Post de VelhoVamp no fórum "Off topic" do Meu Timão 01 de Outubro de 2021 às 09h07 Velhovamp Coringão Po, to até vendo o Cássio acabando com a sua graça amanha! :p :p :p Quem gostou gostei 1 Little Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A vida não é só fórum" 01/10/2021 às 08h34 Fiz uma prova hoje 06:20 da manhã e passei, beber até o Cássio fazer um hat-trick amanhã, se não fizer, continuo bebendo... VAI CORINTHIANS