Post de VelhoVamp no fórum "Off topic" do Meu Timão

Po, to até vendo o Cássio acabando com a sua graça amanha! :p :p :p

Em resposta ao tópico: "A vida não é só fórum"

Fiz uma prova hoje 06:20 da manhã e passei, beber até o Cássio fazer um hat-trick amanhã, se não fizer, continuo bebendo...

VAI CORINTHIANS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X