Post de Caai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Independente de ajuda ou não, eles estão com esse planejamento.. O que o nosso time não tem, nosso planejamento é campeonato Paulista, no qual ajudamos nosso maior rival a se classificar, pra ba fase seguinte ser eliminado por eles msm..

Em citação ao post:

Que planejamento, recebe esmola da leila e ajuda do var.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X