Post de Caai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caai Santos
Independente de ajuda ou não, eles estão com esse planejamento.. O que o nosso time não tem, nosso planejamento é campeonato Paulista, no qual ajudamos nosso maior rival a se classificar, pra ba fase seguinte ser eliminado por eles msm..



