Post de PVC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, pela ideia de relembrar o fato do Corinthians ter representando a seleção nacional e tal'z, acho legal, o contexto... Mas não achei muito bonita meio simples, vazia, mas minha humilde opinião claro... Agora as camisas 1 e 2 ficaram LINDAS DEMAIS

Em resposta ao tópico: "NoVo Terceiro Manto do Timão"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/04/camisa-azul-no-timao-prototipo-circula-na-internet-confira-foto.html

Eai o que Acharam ?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X