Post de PVC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pvc
Cara, pela ideia de relembrar o fato do Corinthians ter representando a seleção nacional e tal'z, acho legal, o contexto... Mas não achei muito bonita meio simples, vazia, mas minha humilde opinião claro... Agora as camisas 1 e 2 ficaram LINDAS DEMAIS



