Edgard Maia
Rapaz, Romarinho ainda é bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho - Sinal de que nada mudou no Corinthians
Em citação ao post:
Espero que nem Dentinho e nem Romarinho venham... Ambos são desnecessários, tem mais que 30 e ganhariam uma boa grana