Post de Joe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Época em que jornal impresso era bem vendido, antes de tudo ir parar na internet.

Sempre lia a coluna do Tião Fiel, as tiradas dele zuando os rivais eram sempre as melhores.

Eu até lia as colunas 'Fala Doente' dos outros times pra ver o que eles estavam falando pra tentar zoar os rivais, mas lembro que costumavam ser bem sem graça.

Não é só por ser corinthiano, mas as do Tião Fiel eram sempre geniais.

Bateu o saudosismo dessa época quando a rivalidade pegava fogo, principalmente contra o Palmeiras por causa dos grandes jogos na Libertadores, a zueira rolava solta e não tinha mimimi.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X