Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2021 às 13h48 Danilo Carvalho Se ele quiser sair já era, se já estiver na intenção, ele não irá renovar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians tem que renovar com G.P ate sexta ..." 06/10/2021 às 13h39 Bando de Loucos segundo G.E Corinthians tem que renovar até sexta com GP se não ele já pode assinar um pre contrato com outro clube, e ai?