Post de Felipe no fórum "Off topic" do Meu Timão

Aí! Olha o placar agora.

Vamos deixar para comentar mais depois para não ziKar. Agora ficou bom a coisa..

HAUHUHUHUHUH!

Em resposta ao tópico: "(Off) Atlet. MG empatando com a Chape."

Mano, isso mostra como poderíamos estar melhor se não fosse anos e anos de má gestão, apesar de termos empatado com a Chape também, poderíamos hoje estar disputando o título do BR e outras competições também. Enfim.

Quem sabe não consigamos chegar melhor a próxima temporada, mas nessa temporada, quem sabe consigamos beliscar algo melhor numa última rodada, com esses tropeços aí dos primeiros colocados, terminar em segundo no BR ou até título, sonhando muito alto claro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X