Post de @emersilvap no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O GP só precisa melhorar mais a sua finalização que vai dar muita alegria ainda!

Em resposta ao tópico: "Adson e Mosquito são bola, mas o GP..."

*Imagem inserida pela moderação / Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Tá pronto para o futebol. Aguenta os 90 minutos de peleja. Esse será titular até ser vendido. Espero que demore umas 3 temporadas para isso acontecer.

No futebol o que mais vale dinheiro é o gol... Depois vem o drible... E no futebol brasileiro ele é o melhor driblador disparado. Tem a magia da bola grudar no pé esquerdo, parece que vai ser desarmado... Quando vê o marcador tá no chão e ele saindo pela esquerda com sobra.

Estou pra dizer que desde o próprio Willian, não vemos uma joia tão promissora.

Que continue com essa evolução e personalidade.

Printei uns comentários de um post que fiz sobre ele... E printei todos os comentários que me rebateram... Na primeira convocação ou primeira investida de um top europeu, vou postar os prints hahaha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X