Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Maio de 2014 às 22h06 Felipe Castro É tá parecendo. Mas o Tardelli joga demais, tomara que venha ele. Quem gostou gostei 1 biel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/05/2014 às 22h04 Mas tá parecendo que o atacante vai vir de fora