Ernesto Minas
Gustavo Mosquito da Silva, esse é o nome.
em Bate-Papo da Torcida > Adson precisa ser titular!
Em resposta ao tópico:
Já que o Willian por precaução vai ficar em São Paulo, o substituto dele precisa ser o Adson, Jô é segundo tempo e olhe lá!