Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Outubro de 2021 às 11h07 João Moraes Sim irmão mais a verdade é que os bons custam caro mais tem retorno Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/10/2021 às 11h06 Ele é o camisa 10 do PENAROL é muito acima da média, mas é outro que tem muita de 20 milhões de dólares. Vai demorar pra gente fazer Contratações desse nipe