Plinio Giongo
Nesse jogo de sábado podemos ver como é a realidade da preparação física dos jogadores. Enquanto os principais times jogam duas vezes por semana (copa do brasil/libertadores) em meses que Corinthians joga uma vez por semana. Essa foi a primeira semana que jogamos final de semana e meio de semana (bragantino/ bahia / sport) e houve queda assustadora de rendimento no jogo contra Sport.
Agora continua a maratona de jogos.
Pra mim esse é o divisor de águas pra sylvinho, ou ele soma pontos e mostra desempenho, ou melhor ir embora
