Post de Bagre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bagre Corinthiano
Eles não tem grana nem ferrando
Em resposta ao tópico: "Luan / Gil / Jô.. timão casual.. Inglaterra"
Porke o marketing..não faz uma campanha..Kom koringaooo casual!?
Manda esses Karas pra Inglaterra... Faz uma jogada de marketing..
Eles têm grana..esses Karas podem ensinar alguma koisa da base..
Pelo menos ou o Luan se mexe...ou vira guarda no kastelo da rainha..





