Post de Bagre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eles não tem grana nem ferrando

Em resposta ao tópico: "Luan / Gil / Jô.. timão casual.. Inglaterra"

Porke o marketing..não faz uma campanha..Kom koringaooo casual!?

Manda esses Karas pra Inglaterra... Faz uma jogada de marketing..

Eles têm grana..esses Karas podem ensinar alguma koisa da base..

Pelo menos ou o Luan se mexe...ou vira guarda no kastelo da rainha..

Ver resultado
  • 2 votos

    Corinthians Inglaterra

  • 0 votos

    Luan / Jô... No Corinthians

Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X