Hélio Santos
Mas aí ele entra, dá um passe certo, alguns já dizem: 'Luan está a fim de jogo'; um tal de Andrew Souza já dispara: 'Luan deu nova dinâmica'. Enfim, há ainda o fã clube do jogador.
O maior problema com o Luan é que o Timão não vai conseguir ninguém para enganar, como o Grêmio enganou, e comprá-lo.
em Bate-Papo da Torcida > O que dizer do Luan? !
Em resposta ao tópico:
Jogador com salário alto e pouco futebol pouquíssima entrega no jogo... Sem vontade nenhuma!
Será que tentar uma troca com o soteldo não seria uma boa ideia?








