Lucas Lopes
Estádio com mais de 40 mil lugares serve só pra alimentar o ego. Basta ver a média de público nos jogos habituais. Raramente se chega em 40 mil torcedores, com lotação máxima apenas em finais.
em Estádio do Corinthians > Aumento da capacidade
Em resposta ao tópico:
Por que o Corinthians não aumenta a capacidade do estádio para 70 mil pessoas, com ingressos a preços populares, exemplo: 30 reais? Se aumenta pra 70 mil, com 20 mil cadeiras a mais com preços populares, 10 mil na parte norte e outra 10 mil na sul, o time ia sair ganhando e o torcedor também
