Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito obrigado amigo, ajudou demais.

Em citação ao post:

Fiel torcedor é um cartão com 1 ingresso. Se quiser outro tenq fazer outro cartão no nome da outra pessoa. No estádio tem metro do outro lado da avenida. E um terminal de onibus com vários destinos. Em cima é um shopping bem grande, tem estacionamento e tudo que tem um shopping.

No CT não pode ir. Se for fiel torcedor pode ir no paraue são jorge no memorial. Tem também a visita a arena se quiser conhecer, porem tenq pagar!

O estádio tem estacionamento que se for fiel torcedor da pra comprar. Não é caro. Compensa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X