Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 17 de Maio de 2014 às 12h50 Marcelo Mahfuz Bom jogador. Lembro que no ano passado na estreia do brasileiro 2013 ele deu um trabalho danado na defesa do Timão e para gente empatar aquele jogo foi um sufoco. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lodeiro" 15/05/2014 às 23h20 Galera, O que vocês acham do lodeiro? Será uma boa contratação? Ouvi dizer que ele não anda jogando nada no botafogo. Será que vale a pena? Pelo que eu pude analisar ele entraria no lugar do Romarinho, correto?