Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack Luiz
Como técnico e jogador...bem lembrado!
Formou um timaço no Flamengo e como jogador foi top! É ou não é!
Formou um timaço no Flamengo e como jogador foi top! É ou não é!



