Post de Pretooh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo time do Fluminense marco muito bem o Timão

Mas conseguimos uma vitória cada dia vai melhora

Em resposta ao tópico: "Time ganhou jogando um futebol lixo"

A comemoração vergonhosa do Silvio no final da partida.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X