Post de Pretooh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pretooh Beriss
Não concordo time do Fluminense marco muito bem o Timão
Mas conseguimos uma vitória cada dia vai melhora
Não concordo time do Fluminense marco muito bem o Timão
Mas conseguimos uma vitória cada dia vai melhora