Douglas Almeida
Que bom que ganhamos. Mas a “péssima” vitória não pode esconder o que foi o jogo. Mais uma atuação ridícula. De um time que só sabe fazer lançamento longo e jogo distante. São duas linhas uma na defesa e uma no ataque. Planejamento 2022 exige um treinador. Pq se não, com nosso bom time, vamos passar vergonha. Temos o melhor lateral direito do país, um dos melhores goleiros e 2 dos melhores zagueiros. E agora, um time de frente de primeira.