x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras querem trocar o treinador com o time no G6, faltando 12 rodadas pra acabar o campeonato que começamos fugindo do rebaixamento, na véspera de um clássico. Vai falar o quê pra isso?

em Bate-Papo da Torcida > Uma parte da torcida virou o maior adversário do Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Torcedores modinha, torcedores de momento, torcedores que se acostumaram com a fase boa, e que só apoiam em momentos fáceis. Essa é a nova versão de uma boa parte da torcida atual do Corinthians, infelizmente.

De um time que até pouco tempo atrás era apontado como candidato a brigar pra não cair, e hoje estamos entre os 4 primeiros, porém, o que essa nova versão da torcida faz? Caça uma forma de criticar, acha culpados pra tudo, o conceito de torcedor do Corinthians vem mudando ao longo dos anos. Grande parte da torcida atual não suportaria torcer para o time no início dos anos 90, nos anos 80 então nem se fala, se acostumaram com a fase boa, e hoje parecem torcedores de um outro time da capital.

O Corinthians mesmo sem dinheiro, conseguiu através da diretoria acertar contratações pontuais, que mudaram o time da patamar, colocou o Corinthians novamente na parte de cima da tabela, mas basta você abrir esse fórum que os posts são:

Fora Silvinho, Ajudante de treinador, Fora Gabriel, Gil esta velho, Não temos preparador físico, A camisa não é bonita, O gramado do vizinho é melhor que o nosso, etc...

É OBVIO, que o Silvinho não é o treinador ideal, mas o cara vai continuar e ponto, aceitem, e parem de criticar, usem essa energia pra jogar a favor do clube. Já vi torcedor aqui babando ovo de treinador retranqueiro somente por ser gringo, já vi torcedor babando ovo de zagueiros que jogam muito menos que o Gil, mas mesmo assim preferem cornetar nosso jogador somente por birra, tá difícil.

A maioria dos posts fazem comparações com outros times, quanto fulano ganha, quanto tem de patrocínio, quem vai contratar, o porque do Corinthians não esta no mesmo patamar, etc, e esquecem do principal, TORCER PARA O CORINTHIANS.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jr.

Jr. 5.969 posts

@jrtimaojr em 14/10/2021 às 11:27

Pois é cara, é difícil debater com pessoas que não entendem nada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Memphis Depão

    Me falem UM jogador que mereça mais a bola de ouro que o Messi em 2026

    Última resposta há 3 segundos por Alan da Silva Cabral

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Dupla de reforços já treinando no CT!

    Última resposta há 8 segundos por Sergio Escudero

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Arthur, qual a lógico dos emocionados?

    Última resposta há 14 segundos por Marcello Figueiredo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Lucio Rodriguês

    Acabando a copa, agora o foco total e Corinthians fatal fans kkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Soares

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Uma imagem que deixa os santistas do fórum tirstes

    Última resposta há 1 minuto por Riuk do Timão

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Copa 2026: A maior vergonha da história do futebol, campeonato comprado!

    Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Olha para que serve a Copa Hoje em dia

    Última resposta há 1 minuto por Renan Borba

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de EDILSON EVARISTO JUNIOR

    Você Que Torcerá Para Argentina

    Última resposta há 2 minutos por Renan Borba

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Calma galera.. Vampeta já cravou quem será a campeã..

    Última resposta há 2 minutos por Riuk do Timão

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de John McClane

    Mais um craque europeu chegando

    Última resposta há 2 minutos por NILSON GALERA

    43respostas

    acessar o tópico