Leonardo Silva
Coringão, as vésperas do Derby eu vi 'torcedor', dizendo que iria torcer para perdermos pra vê o treinador cair kkkkkkkkkkkkkk. Aqui é o lugar do torcedor geração 2012, que vai pra Arena assistir jogo sentado, comendo pipoca, tomando refrigerante, e saindo 10 minutos antes do fim pra não pegar muvulca na saída do estádio kkkk. Esse fórum é a caracterização da palavra MIMIMI. Nem dê credibilidade, entre aqui pra dar risada apenas kkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum está chato de mais
Em resposta ao tópico:
Ninguém apoia só crítica!
Corinthians ganha segunda do São Paulo jogando bem vai ter gente calada.
Esse tópico está negativo de mais parece que estamos brigado para não cair.

