Tópico popular

Esse fórum está chato de mais

Ninguém apoia só crítica!

Corinthians ganha segunda do São Paulo jogando bem vai ter gente calada.
Esse tópico está negativo de mais parece que estamos brigado para não cair.

498 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Roger #57

    Tem que criticar mesmo, futebol que é bom o time não está jogando

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Prime #1.148

    Saiba diferencia, critica construtiva é valida sim, pois todo mundo ve que o time não evolui e as jogadas individuais mascaram o péssimo trabalho do sylvinho, quem apoia o sylvinho esta apoiando futuras eliminações e não briga por títulos

  • Mais Opções
    Cássio #250

    Mas olha a partida que o Corinthians fez ontem. Vocês são muito resultadista

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Leonardo #1.698

    Coringão, as vésperas do Derby eu vi 'torcedor', dizendo que iria torcer para perdermos pra vê o treinador cair kkkkkkkkkkkkkk. Aqui é o lugar do torcedor geração 2012, que vai pra Arena assistir jogo sentado, comendo pipoca, tomando refrigerante, e saindo 10 minutos antes do fim pra não pegar muvulca na saída do estádio kkkk. Esse fórum é a caracterização da palavra MIMIMI. Nem dê credibilidade, entre aqui pra dar risada apenas kkk

  • Mais Opções
    Murilo #532

    Quando vai bem apoia, quando vai mal critica, mesmo na vitória tem coisas para serem corrigidas, muita coisa inclusive. Mas ontem por ex, Cássio salvou, linda defesa, é esperar essa regularidade não dá pra salvar num jogo e falhar no próximo. Mesma coisa o treinador, mandou bem contra o Palmeiras pois estava ameaçado e estudou o adversário, não pode fazer isso todo jogo não?

  • Mais Opções
    Aurelio

    Absurdo o time ganhar e ainda assim descerem a lenha, nem parece corinthianos...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X