Saiba diferencia, critica construtiva é valida sim, pois todo mundo ve que o time não evolui e as jogadas individuais mascaram o péssimo trabalho do sylvinho, quem apoia o sylvinho esta apoiando futuras eliminações e não briga por títulos
Coringão, as vésperas do Derby eu vi 'torcedor', dizendo que iria torcer para perdermos pra vê o treinador cair kkkkkkkkkkkkkk. Aqui é o lugar do torcedor geração 2012, que vai pra Arena assistir jogo sentado, comendo pipoca, tomando refrigerante, e saindo 10 minutos antes do fim pra não pegar muvulca na saída do estádio kkkk. Esse fórum é a caracterização da palavra MIMIMI. Nem dê credibilidade, entre aqui pra dar risada apenas kkk
Quando vai bem apoia, quando vai mal critica, mesmo na vitória tem coisas para serem corrigidas, muita coisa inclusive. Mas ontem por ex, Cássio salvou, linda defesa, é esperar essa regularidade não dá pra salvar num jogo e falhar no próximo. Mesma coisa o treinador, mandou bem contra o Palmeiras pois estava ameaçado e estudou o adversário, não pode fazer isso todo jogo não?