Post de LEONARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Penso o mesmo. Futebol não é fritar pastel, é preciso calma, o grupo ele já tem, os caras confiam e gostam dele. O restante vem com o passar dos jogos e tempo.

Em citação ao post:

Um grande torcedor que treina o time com amor.

Mas ainda falta pegar experiência e variação tática.

Se tiver tempo pra somar esse amor ao clube juntamente com a tática e técnica que aprendeu com Mancini, Guardiola, Tite e etc

Vai longe no Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X