Post de LEONARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Silva
Penso o mesmo. Futebol não é fritar pastel, é preciso calma, o grupo ele já tem, os caras confiam e gostam dele. O restante vem com o passar dos jogos e tempo.
Penso o mesmo. Futebol não é fritar pastel, é preciso calma, o grupo ele já tem, os caras confiam e gostam dele. O restante vem com o passar dos jogos e tempo.