Marcelo Franco
Merecedor SEM DÚVIDA é o Ralf.
1 - Guerrero de pênalti
2 - Cléber cabeça
3 - Ralf só pra zoar.
em Estádio do Corinthians > Primeiro Gol na Arena
Em resposta ao tópico:
Quem é 'merecedor' do primeiro Gol na Arena? Na minha opinião é o guerrero porque ele é nosso Eterno ídolo.
