Post de Baltazar no fórum "Off topic" do Meu Timão
Baltazar Silva
De seleções, 2002.
De clubes, 2000.
Em resposta ao tópico: "Off- pra vcs qual foi a melhor Copa de 2002 a 2018?"
Off. Obs: se pra você a melhoria Copa foi antes fale nos comentários. Exemplo: pra mim foi a de 1994.




