Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2021 às 20h31 Ernesto Minas Desde quando ganhar do SP no Morumbi é obrigação? Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "É obrigação ganhar do São Paulo" 17/10/2021 às 20h20 Além de terminarmos em 5° a rodada. Vamos deixar eles a 3/2 pontos do Z4.