Post de Ko3monavt no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2021 às 06h36 Ko3monavt Remanowsky Tópico chapa-branca, deve ser gente da R&T Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/10/2021 às 20h31 Mais um que passa pano p incompetência do sylvinho! Por isso que o Andrés tem fa e roubou muito! Tem gente que torce pra pessoas, e não para o Corinthians! Que lixo de opiniao