Renato Lima
em Off topic > Band x globo
Em resposta ao tópico:
Assisto band por questão de transmição, sou goiano, aqui em goias globo só transmite Flamengo aff.
Qualidade jornalistica e de imagem da globo bem melhor.
O que resta aqui são as TV de canal fechado, não e para todos, mas algo tem que deixa claro tem mas torcedores em geral de SP do que os falido do RJ.