Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi uma falha de todo o setor do lado direito

Em resposta ao tópico: "Quatro observações no gol deles..."

1ra...o GP não acompanhou o são paulino na hora do lançamento que foi muito bem acionado porque quem o lançou que estava livre (méritos dele) Resultado...uma avenida para desfilar tipo carnaval.

2da...o João Vitor parou de correr.

.Se ele dá um carrinho na bola iria pra escanteio

.Se ele continua correndo teria antecipado e cortado o cruzamento

3ra... Talvez imaginou que o Cássio sairia de encontro a bola pois veio quase que do ponto do escanteio. E o Cássio talvez confiou que o João Vitor nunca iria parar de correr e permitir que o Caleri entrasse entre os 3 porque o Gil veio acompanhando sim, só que pelas costas.

4ta... De novo o Corinthians entrou parecendo que estava jogando uma pelada qualquer e mesmo que depois melhorou, percebi que faltou 'gana'...nas divididas, na marcação, na superação, na percepção de antecipação de jogadas e até no suor de alguns.

Resultado...faltou ter 'estudado' mais e imaginado como no xadrez, quais seriam os próximos passos do adversário.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X