x

Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não vou me ignorar

em Bate-Papo da Torcida > Próximo ano

Em resposta ao tópico:

E ai galera, depois dos últimos resultados é pensar no ano que vem!

sinceramente não mudaria nada, com esse elenco, comprando a ideia do técnico sem atraso de salários conseguimos ter uma próxima temporada tranquila, Corinthians em 2020 fez 2 envestidas de alto valor no mercador e foram tiro na água, Luan até agora não virou nem o Cantillo, as contratações melhores do ano passado foram as últimas Casares e Jemerson, Fabio Santos começou bem mais caiu muito e já tem idade e esta nas últimas temporadas, não vejo ninguém no mercado que com baixo investimento resolveria nossos problemas então para que investir? Jonathan cafu da vida só atrapalha porque uma hora vai jogar e tem que pagar salário.

O elenco não é tão fraco assim, pode conseguir coisa melhor se resolver se doar.

Temos 2 goleiros confiáveis

Temos 2 laterais 1 muito bom e o outro que dentro do esquema consegue jogar e ajudar não temos reserva porem temos tradição em revelar laterias e a próxima temporada tem que ser um anos para lançar a base

Temos 4 zagueiros 2 bons Gil e Jemerson 1 zagueiro que dentro do esquema pode conseguir jogar B. Mendes e 1 fraco para composição mais que foi util esse ano Marlon

Temos um monte de volante, nenhum realmente bom, porem dentro de um time ajeitado taticamente Gabriel já mostrou que rende, Ramiro pode conseguir subir o nível, Cantillo bom tecnicamente mais precisa parar de ser preguiçoso, temos Xavier e Rony que podem crescer nessa temporada o resto nem merece ser mencionado.

Temos 3 meias Casares que deve ser o titular e craque da equipe, Luan que por hora deve ser tratado com reserva imediato e Araos que ou o técnico resolve dar oportunidades ou empresta até agora não mostrou nada.

Atacantes temos vários, e acho que alguns merecem ser falados Mosquito deve continuar a ter oportunidades em um ano horrível até que se destacou, Vital cresceu nos últimos jogos não é nada fora de serie, mais consegue jogar e incomodar adversário, otero é ruim mais esforçado e chuta de fora da área, G.Pereira deve ser melhor deles e deve começar a ter mais oportunidades Jô esta muito mal porem mesmo mal faz alguns golzinhos e em um time ajeitado deve melhorar, principalmente fisicamente.

O que quero dizer é que precisamos equalizar dividas ter um ano sem gastos, sabendo que não vai ganhar nada mais se preparar para voltar a ter um bom investimento e ter um time capaz de brigar por títulos contratar 2 jogadores, medios para a próxima temporada não vai mudar o nível do time e vai manter as dividas.

Responder ao post do carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kaua

    Messi é absurdo

    Última resposta há 9 minutos por Douglas Nunes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (01/03)

    Última resposta há 9 minutos por Fernando Zemetek

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Vozinha maior que o Palmares

    Última resposta há 9 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renato Francisco Martins

    Esse clube é gigantesco

    Última resposta há 9 minutos por Luiz Fernando Camargo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Messi Messi Messi Messi Messi

    Última resposta há 10 minutos por Juan Carlos de Freitas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Messi mais uma vez provando ser melhor que CR7

    Última resposta há 19 minutos por Álex

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 320 e 321 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 34 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi me lembra um pouco o Memphis

    Última resposta há 35 minutos por daniel schumma

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    As escolhas são fatais. Que decepção, Neymar

    Última resposta há 49 minutos por Douglas Nunes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia que existe um Corinthians em Cabo Verde?

    Última resposta há 50 minutos por Maria Luiza Carvalho

    66respostas

    acessar o tópico