Post de Samir Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vomitar é fácil. Também quero que o Sylvinho saia pra ontem, mas não vejo uma opção no mercado que possa resolver, o Corinthians possa bancar e que aceite vir agora.

Em citação ao post:

Verdade, né.?

Melhor ficar com esse durante uns 20 anos.

Amigão deixa te falar, essa pergunta aí, é muleta para sustentar desculpa parceiro.

O problema de contratar é da diretoria ela que resolva e contrate certo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X