Post de Samir Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2021 às 11h14 Samir Souza Vomitar é fácil. Também quero que o Sylvinho saia pra ontem, mas não vejo uma opção no mercado que possa resolver, o Corinthians possa bancar e que aceite vir agora. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/10/2021 às 10h12 Verdade, né.? Melhor ficar com esse durante uns 20 anos. Amigão deixa te falar, essa pergunta aí, é muleta para sustentar desculpa parceiro. O problema de contratar é da diretoria ela que resolva e contrate certo.