Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jamais que o Villas-Boas virá

Em resposta ao tópico: "Esqueçam Villas Boas"

Fala galera,

Estava conversando agora a pouco, com um chegado meu de dentro do Corinthians, ele disse que os técnicos comentado pela torcida (André VILLAS-BOAS e Paulo Fonseca), não serão procurados, principalmente pelo fato do idioma deles, serem diferentes do nosso.

A bola da vez em uma futura demissão do estagiário, se chama ABEL BRAGA.

#paz #SeVacinem #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X