Post de Afonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Outubro de 2021 às 21h17 Afonso Facco Foram 3 chutes seguidos, meu amigo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/10/2021 às 20h55 Quer dizer que a zaga n pode falhar nunca? Ele tá la pra isso mesmo pra quando a zaga falhar ele defender era defensável o primeiro gol