Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Neto
Calma... Nem Cássio, nem Walter!
Precisamos de um grande goleiro, ou goleiro de grande potencial pra fazer história no Timão!
Calma... Nem Cássio, nem Walter!
Precisamos de um grande goleiro, ou goleiro de grande potencial pra fazer história no Timão!