Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
All Colatra
Quando joga o Fábio Santos eu acho que o Piton deve ser titular, e quando joga o Piton eu acho que é o Fábio Santos que deve jogar KKKK, infelizmente nossa lateral esquerda está assim
Em resposta ao tópico: "Quem deveria ser o titular da lateral esquerda?"
Quem deveria ser o titular da lateral esquerda?









