Post de Renan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E um técnico que represente tmbm né, não adianta ter um plantel forte sendo que o técnico é meia boca

Em citação ao post:

Creio que se vender;

Ederson;

Bruno Mendez;

André;

Gabriel;

Cantillo;

Piton;

Marquinhos;

E o mascarado do GP..

Já estamos abrindo 2022 com de 200Mi de reais sendo que por baixo cada um valha 5Mi de dólares..

Diretoria dos infernus!

Traz paulinho com esse dinheiro, contrata o tal matador (Navarros) e um lateral esquerdo top, o elenco fica um dos melhores do Brasil e fechamos 2022 cheio de títulos e respeitado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X