Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje eu vou tá lá, primeira vez?

Em resposta ao tópico: "Jogo contra a chape"

Bragantino, atlético MG, Fortaleza e Flamengo tiveram dificuldades contra a chape nesse turno. Pode ser que o jogo complique, mas o grande diferencial será o 12° jogador. Acho que vamos amassar os caras hoje e chegaremos fortes para o grande divisor de águas do trabalho até aqui: o jogo contra o bom time do Fortaleza, que é nosso rival direto na busca pela vaga direta na Libertadores.

Para alguns times a torcida não influencia tanto nos resultados, mas não é o caso do Corinthians. Mudamos da água para o vinho com a força das arquibancadas. Vamos chegar na liberta vencendo os jogos em casa.

GP vai estar a milhão hoje, o moleque gosta dessa pressão.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X