Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego 77
Desculpe amigo, essa aqui e a verdadeira escalação
Gk/gp
Zag/gp
Zag/gp
Ld/gp
Le/gp
Vol/gp
Mat/gp
Mat/gp
Ptd/gp
Pte/gp
Ca/gp
Tec. Gp
Desculpe amigo, essa aqui e a verdadeira escalação
Gk/gp
Zag/gp
Zag/gp
Ld/gp
Le/gp
Vol/gp
Mat/gp
Mat/gp
Ptd/gp
Pte/gp
Ca/gp
Tec. Gp