Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Novembro de 2021 às 21h50 André Moretti Na claro tá passando comercial Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/11/2021 às 21h48 Na sky tá passando no 235