Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Viana
Como pode isso? O tal 'treinador FIFA' teve uma semana e nada mudou! Deveria ser demitido no vestiário!
Como pode isso? O tal 'treinador FIFA' teve uma semana e nada mudou! Deveria ser demitido no vestiário!