Post de jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Novembro de 2021 às 23h47 Jhonatan Mauri Atlético jogava até esses dias atrás 3 competições... Os cara são líder isolado! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/11/2021 às 23h40 Então Atlético mg não presta também pq eles quase perderam pra Chape