Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2021 às 09h05 Marcelo Santos Nem a outra que o cara desvia de letra. Quem gostou gostei 4 GUSTAVOmarta Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Cássio pegaria?" 02/11/2021 às 09h04 Na sua opinião, o Cássio faria essa defesa? Sim Não Votar Ver resultado 6 votos NãoGUSTAVOJoeCorinthiansHeisenbergMarcelo+1 2 votos SimFernandoLino Participar