Genielson Silva
O Corinthians e isso mesmo sempre acreditando até nos últimos segundos eu acredito no objetivo do Corinthians para salvar o ano no mínimo a classificação para a Libertadores com isso vamos cada vez mais ficar mais forte vai Corinthians
em Humor > Alguém mais percebeu?
Em resposta ao tópico:
Acho que o Doriva estava se acabado de rir do Sylvinho por ele ter saído correndo feito doido o campo todo e ter ido lá comemorar os jogadores. Foi muito engraçado. E eu corri quase do mesmo jeito aqui em casa. Kkkkk
Merecíamos demais essa vitória.
Vai, Corinthians!

