Mauro Loureiro
Foi uma desorganização que alguém tem que pagar, somos seres humanos, estamos em 2021, chega de sermos tratados como b****.
em Estádio do Corinthians > Precisamos falar sobre como o torcedor foi tratado na entrada ontem
Em citação ao post:
E se não me engano o policiamento é pago, não é de graça pra fazer um serviço porco desses...