Post de Wilke Nascimento no fórum "Humor" do Meu Timão

Palmeiras

Guedes de novo

Em citação ao post:

Vieram pra resolver mesmo, então não está errado

Mas que o Sylvinho é fraco demais, isso é

Só de cabeça aqui lembrando de jogos que esses caras aí mantiveram o trabalho dele

Juventude - Guedes

Red Bull - Renato Augusto

Inter - Giuliano/Guedes

Chape - Guedes

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X