Jefferson Luis
em Bate-Papo da Torcida > Essa seria a escalação ideal, Fiel?
Em resposta ao tópico:
Prefiro botar o Raul em vez do Gil; Mosquito no lugar do Gabriel Pereira e Mantuan no lugar do Jô.
em Bate-Papo da Torcida > Essa seria a escalação ideal, Fiel?
Prefiro botar o Raul em vez do Gil; Mosquito no lugar do Gabriel Pereira e Mantuan no lugar do Jô.
Criado há 2 segundos por Lucas Horns
0respostas
Última resposta há 3 segundos por Corinthians 1976
18respostas
Última resposta há 30 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 30 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 31 segundos por Zzba Bazz
5respostas
Última resposta há 55 segundos por Henrique José Vicente
1resposta
Última resposta há 1 minuto por José Alves
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Fala Timao
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Edmilson de oliveira
72respostas