Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Novembro de 2021 às 08h39 Felipe Lacerda Partilho da mesma opinião mano Quem gostou gostei 2 Jose Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2021 às 07h05 Excelente contratação e um dos pilares do time mas já tem torcedores neste fórum o criticando? O direito da crítica é de direito mas desde que tenha algum fundamento simples assim e vai Corinthians.