Hélio Santos
Impossível citar apenas uma. Uma rápida vasculhada e já dá para citar cinco ou seis: gol do Tupanzinho 1990, gol do Viola 1988; Viola imitando o porco; Romarinho na bombonera; Marcelinho gol de placa na vila; Guerrero no mundial; Tevez e a cumbia; Cássio contra Diego Souza... E tanto mais
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Fala pra mim Corintiano
Em resposta ao tópico:
Qual foi tua maior alegria como Corintiano?
Eu tive algumas, mas ver o Dida pegar 2 pênaltis do Raí, foi uma das primeiras grandes lembranças que tive desse clube!
