Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra ganhar um milhão não

Em resposta ao tópico: "Vcs Contratariam?"

Descontente na Arábia, Talisca entra novamente no radar do Corinthians
Segundo jornalistas especializados no mercado de transferências, o brasileiro pode estar querendo uma rescisão de contrato imediata com o seu atual clube, o Al Nassr da Arábia Saudita.

Talisca cogita um retorno ao Brasil na próxima temporada.
As entrevistas do jogador falando do desejo em jogar no Timão alimentou ainda mais o sonho dos torcedores em ver o craque com a camisa alvinegra. O empresário de Talisca, Carlos Leite, admitiu recentemente que o atleta ainda vê a possibilidade de atuar na Europa, mas não descarta uma volta prematura para o futebol brasileiro, caso uma boa proposta apareça. É aí que o Corinthians pretende aparecer com a melhor opção para Talisca.

https://www.tudotimao.com.br/news.asp?nID=160394 Descontente na Arábia, Talisca entra novamente no radar do Corinthians Descontente na Arábia, Talisca entra novamente no radar do Corinthians Notícias atualizadas do Corinthians, cobertura diária do clube e matérias exclusivas. Contratações do Timão e muito mais. tudotimao.com.br tudotimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X